Início: 06/08/2022
11:00 pm
Término: 06/08/2022
11:59 pm

Local do Evento

Av. Mar. Gomes da Costa 29 B1, 1800-255 Lisboa

Xamã vai estar presente na sala de concertos LAV- Lisboa ao Vivo, no dia 6 de agosto.
Xamã é o nome artístico de Geuson Fernandes, um rapper brasileiro do Rio de Janeiro. Nascido em Sepetiba em 1989, começou a fazer rap aos 12 anos de idade. Após participar de competições de freestyle foi convidado a integrar o coletivo de rap e gravadora 1Kilo, o vídeo da faixa obteve mais de 58 milhões de visualizações. Através dessas novas conexões Xamã passou a fazer parte dos coletivos Cartel MCs e Brutang 44. Seu álbum de estreia ‘Pecado Capital’ foi lançado em 2018.
Em 2019, ele chamou atenção ao ser escalado para o Espaço Favela, do Rock in Rio, onde soltou suas rimas. Além disso, já fez turnê pelo Estados Unidos, Europa e Austrália.
O cantor tem três álbuns,”Pecado Capital”(2018),”O Iluminado”(2019) e”Zodíaco”(2020), onde basicamente todas os nomes das músicas são os signos, a maior musica do álbum em questão de visualizações é”Escorpião”, com mais de 17 milhões de visualizações. O álbum se tornou um grande sucesso para a gravadora e para o cantor, e teve as participações de Luísa Sonza, Marília Mendonça, Gloria Groove e produções de Portugal no Beat, Neo Beats e Dj Gustah.
A música”Malvadão 3″, com Gustah e Neo Beats, atingiu o top 1 no Brasil e o top 48 no mundo no Spotify em 31 de dezembro de 2021. Foi indicado ao”Melhor Flow Internacional”do BET Hip Hop Awards, sendo o único brasileiro da premiação internacional, e teve sete indicações no MTV Millennial Awards 2021.
Xamã é um dos maiores rappers brasileiros no Spotify, com mais de 55 milhões de reproduções e mais de 10 milhões de ouvintes mensais em seu perfil na plataforma, se tornando em 2022 o cantor nacional com mais ouvintes na plataforma  digitais.
Taxas & Ingressos
Bilhetes
Acesse no link do preço

BrasileiroSou

Rede de Empreendedores Brasileiros

BrasileiroSou

O crescimento da comunidade Brasileira em Portugal ocorre todos os anos, sendo muitos compatriotas movidos pela veia empresarial torna-se imperativo um veiculo único que agregue toda estas iniciativas deforma…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com

Open chat