Local do Evento
Herdade da Casa Branca, São Teotónio, Alentejo
Giulia Be sobe ao palco do festival Meo Sudoeste, no dia 4 de Agosto, na Herdade da Casa Branca, no Alentejo.
Giulia Be é uma artista multi-instrumentista nascida no Rio de Janeiro, cuja carreira musical se estende por apenas dois anos. Ela não só canta e escreve letras em três idiomas – português, inglês e espanhol – como também toca piano e violão.
Com apenas 22 anos, foi indicada ao Grammy Latino e é uma das artistas com maior número de ouvintes mensais no Spotify, acumulando bem mais de um bilhão de streams nas plataformas digitais e no YouTube. O seu sucesso não se limita ao Brasil e já atingiu números expressivos de vendas noutros países, principalmente Portugal.
Sua voz é notável, cheia de personalidade e leveza. Ela é mais do que uma cantora em ascensão ao estrelato, ela é a maior revelação da música pop brasileira nos últimos dois anos, graças ao sucesso de singles como “Menina Solta”, “Se Essa Vida Fosse um Filme” e “Inesquecível”, entre outros. Em maio de 2020, ela lançou seu primeiro EP, Solta, que ultrapassou 500 milhões de streams nas plataformas digitais e conquistou sua certificação de platina em seu país de origem. Outro grande sucesso foi o single “Se Essa Vida Fosse um Filme”, com mais de 65 milhões de streams nas plataformas e mais de 45 milhões de visualizações no YouTube. “LOKKO”, “Pessoa Certa Hora Errada” e “Show” são mais alguns exemplos do trabalho incansável de Giulia para surpreender a indústria.
Este é apenas o começo da história que este artista vem criando ao longo dos últimos anos. Giulia Be promete ultrapassar seus próprios limites com muito trabalho nos próximos anos, inspirando-se em tudo o que há de novo na cena musical.